sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ciências Contábeis





Há mil maneiras diferentes de crucificar Jesus.
Há mil tonalidades nos quadros de Renoir.
Há mil e uma maneiras de preparar Neston®.
Há 10 mil motivos para eu permanecer com você.

Conte as gotas das cataratas do Niágara,
conte os grãos das dunas do Saara,
conte as estrelas da Via-Láctea:
estou em outra galáxia, meu amor.

Imagine a força de um combustível de antimatéria,
sonde o sentido último das máximas dos filósofos mortos,
especule sobre o improvável,
receba meu amor de braços abertos.

Sente sobre uma pilha de livros,
finja entender a palestra boçal,
teorize sobre o que lhe escapa à compreensão:
ainda posso ver você com bons olhos.

Dialogue com seus botões
e não esqueça que preciso de alguém para conversar.
Há um inverno dentro de mim às vezes...
O inverso dos seus sonhos impossíveis,
a medida das suas dúvidas incalculáveis.








Nenhum comentário:

Postar um comentário