domingo, 11 de maio de 2014

Eu não sou um superstar






Se eu dissesse que a sua dor
não é apenas sua,
você decerto não iria acreditar.
Baby, o mundo é mais cruel
que o conteúdo do seu Play Station.

Se eu peço pra você ficar,
é pro seu próprio bem.
Talvez eu possa até ajudar você.
Baby, eu já estive assim,
jogado de um lado pro outro,
um navio sem um porto.

Eu não sou um superstar.
Eu posso até sangrar.
Se eu estou aqui,
é que tenho motivos.
Eu não sou um superstar,
não iria me arriscar
se não fosse por você,
se não fosse por você.

Mas percebo que você se apega
às suas projeções mentais.
O que você enxerga não é o que sou.
Se sou melhor, ou até pior que isso,
não assumo um compromisso
fora do que acredito.

Eu não sou um superstar.
Eu posso até sangrar.
Se eu estou aqui,
é que tenho motivos.
Eu não sou um superstar,
não iria me arriscar
se não fosse por você,
se não fosse por você.

Eu não tenho mais medo
de ser transparente.
Posso me divertir
mesmo estando doente.

Também trago más recordações
das experiências duras,
mas elas nunca me impedem
de aprender a viver.
Baby, não posso lhe ensinar,
mas se aprendermos juntos,
seremos os donos do mundo.

Eu não sou um superstar.
Eu posso até sangrar.
Se eu estou aqui,
é que tenho motivos.
Eu não sou um superstar,
não iria me arriscar
se não fosse por você,
se não fosse por você,
se não fosse por você,
se não fosse por você,
se não fosse por você.








Nenhum comentário:

Postar um comentário