domingo, 11 de maio de 2014

Home theatre






Vou querer lembrar,
pra quando ligar esse rádio:
não sou canal,
nem estação ou dial.
Em dias assim,
sei o meu fim nesse vídeo,
enroscado no fio,
fagulhas e arrepio.

Eu lembro, amor,
quando procurávamos
a serenidade na domesticidade.
Não sei por que,
colori as vidraças,
fugi da luz do sol,
só pra evitar me apaixonar.

Não tem mais o que inventar
pra se comprar: nosso home theatre
hipnotiza você,
mas é legal de se ver. (Cinemascope!)
Eu não quero ser
um ser ou não ser pra essa paz vir a ter:
não sou mais um guri
procurando motivos pra rir – de mim.

Eu lembro, amor,
quando procurávamos
a serenidade na domesticidade.
Não sei por que,
colori as vidraças,
fugi da luz do sol,
só pra evitar me apaixonar.
Me apaixonar...

Vou querer lembrar,
pra quando ligar esse ódio:
eu já sei competir
no jogo de fugir.
Em dias assim,
foge de mim nosso tédio,
uma vez que já sei
pagar pelo rei do estúdio.

Eu lembro, amor,
quando procurávamos
a serenidade na domesticidade.
Não sei por que,
colori as vidraças,
fugi da luz do sol,
só pra evitar me apaixonar.
Me apaixonar...

Panavision...








Nenhum comentário:

Postar um comentário