terça-feira, 22 de agosto de 2017

7 anos de desejo acumulado





Isso me domina
Me domina
Suave ressurreição, caleidoscópio cintilante
O girassol do teu sorriso
Ginga em torno, flauta do Pã
Aglomerado globular
Borbulha no espectro
Diamantes drenados
Violáceo rosacruzamento, hidra hidromel
Hera robusta brota grita
Os dentes dos botos do Guanabara
Ornamentam Vesúvios fumegantes
Protoplasma ensandecido
Princípio da incerteza
Estrelas de 5ª grandeza
Motivos se precipitam aos saltos
Por isso me jogo e espatifo
Caio perto de ti e digo todo paixão:
“Todo paixão me exponho
Às tuas hilárias súplicas por supérfluo,
Todo cão de expectativas
Sou feito ao tempo da tua glória!”
Penetro-te num ínterim percussivo
Canto pelos cantos da tua alma lisa
De tanto bale de anço, vaivém e rataplam plum
Fuc fuc fuc fuc fuc fuc
(Quarenta e três mil isótopos radiestesiam
Emissões eletromagnéticas de
Prótons transplutônicos)
Reviramentos, transbordamentos
Um pentagrama multicor
Biorritmo alterado em teu túnel úmido
Força não força passagem
Nenhuma política
Nenhuma estatística
Apenas um épico almíscar
Bioética estalante
O dilema de Galeno
O perdão do Nazareno
O eflúvio do Reno
Big top, big bang
Balls bang – lick on neck
Or whatever else
Diafragma – Spielberg
Titanic – iceberg
Manic Street Preachers
E já estou quase lá
No ponto mais secreto
O inferno dos monges ascetas
Relicário de minutos
Fuc fuc fffuuuuuuccc
Galvani Galvani Galvani yeah
– Galvanização –
Tudo começa e termina
Quando começa e t
Big bang, big crunch, big hmmm e
Explodo dentro do teu coração
Radioso








Nenhum comentário:

Postar um comentário