quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Afrodisíaco alien





Quero te surpreender.
Trazer do fundo da minha alma
a bênção ideomoldada capaz de conter
a torrente de dúvidas
que te perturba a existência.

Quero te foder.
Do modo mais quente e lógico,
mais plástico, mais dinâmico,
mais óbvio.
Quero fazer despertar o anjo
que habita em ti.
Alcançar a morada da libido aprisionada.
Adentrar-me no âmago desconsolado
que logo se adapta à condensação de amor
que impetuosamente se faz sentir e compreender.

Te acordar, agarrar com firme intuito salivar
– quero te chocar.

Quero sedar tua dor,
amansar teu ardor,
espalhar-me pelas veias até o teu coração físico,
dominar-te cada interstício da jovem estrutura,
impregnar teu ser de pura eletricidade viva
e possuir-te como a mais doce melodia
jamais o poderia.

Recebe-me, contrai-te e expande-te
no teu próprio ritmo.
Liquefaz-te num turbilhão de glóbulos vítreos,
maleáveis como o citoplasma que em ti se revolve.
Deixa-te cair num degradê brilhante
de azuis e lilases aquarelados,
sintético envoltório de matéria onírica
infinitamente extensível.

Sondo todas as possibilidades,
observo todos os ângulos,
nada escapa de minha onipotência.

O Ser Supremo
está te fodendo agora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário