sexta-feira, 30 de março de 2018

Estou pensando exatamente agora





Não há nada que você possa fazer:
você pode bater os pés
ou quebrar as suas obras de arte,
mas não pode me impedir de pensar.
Se você por acaso me vir no canto do salão,
aparentemente imerso em autocontemplação,
saiba que não me encontro realmente ali.
Se no meio da roda etílica
as palavras de mau gosto jorradas parecerem me entreter
e na calçada meus olhos mirarem o caminho adiante,
entenda que algo oculto de meus olhos físicos
inspeciona-lhe minuciosa e desavergonhadamente
o corpo e a alma.
Estou pensando, mesmo sentindo,
mesmo dormindo, mesmo extinto.
Desculpe, mas só resta a você se conformar.

Dou-lhe o presente de minha transparência
em troca da sua que roubei por puro instinto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário